Patrocinadores

Apoiadores

Imprecolor Cascavel / PR
Ekamba Estúdio Criativo Cascavel / PR
AGV Cascavel / PR
RPC Cascavel / PR
Spac Outdoor Cascavel / PR

Como apoiar

Uma vez aprovado o projeto pelo Ministério da Cultura e publicado a aprovação no Diário Oficial, Os Risologistas estão aptos a captar os patrocínios juntos as empresas Nacionais e Multinacionais. A empresa que apoiar o projeto deixará de recolher em DARF no IR o valor que irá para o projeto e fará o depósito desta quantia na conta corrente do projeto. Como comprovante a empresa terá um recibo especial que deverá ser arquivado juntamente com os DARF’s. O patrocínio pela Lei Rouanet não gera burocracia ou responsabilidades extras para a empresa, em fato, a empresa faz a quitação do seu tributo, mas é o governou que recusa a soma determinada para que seja apoiado o projeto. A prestação de contas do projeto é apenas entre os Risologistas e o Ministério da Cultura. Ou seja, a empresa não entra em nenhum processo burocrático e não tem que gastar nem uma quantia de seu capital, pois o dinheiro do apoio é retirado dos impostos.

Apoio direto

Se você conhece o nosso trabalho e quer nos ajudar a espalhar a alegria, a felicidade e a cultura, você pode nos ajudar com qualquer quantia significativa, lembrando que você estará contribuindo para propagação da alegria como tratamento para curar os males que afligem a alma.

O apoio direto pode ser realizado por pessoa jurídica e por pessoas físicas. Nesse caso há o investimento em dinheiro ou em apoio (Hospedagem, locomoção ou confecção de materiais de apoio como impressos, camisetas, jalecos, etc.). Não há limites mínimo ou máximo para quantias em dinheiro, sendo você que decide o quanto quer nos dar para patrocinar nossos projetos.

Entre em contato conosco e saiba como proceder com o seu apoio direto, bem como os benefícios de ser um apoiador da Companhia de Circo e Teatro Risologistas Doutores do Riso.

SUBIR AO TOPO